imagem do corona vírus

I SIPAT :SEMAD REALIZARÁ SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTE DO TRABALHO

20/Abr/2022 - 13:56

A Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, por meio da Coordenadoria de Saúde Ocupacional - CSO, realizará a Primeira Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho - SIPAT, nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de abril. O evento tem como objetivo colaborar para a construção de uma cultura prevencionista e conscientizadora junto aos servidores municipais.

A programação do evento contará com várias temáticas da Medicina, Saúde e Segurança do Trabalho, explanando a importância da prevenção de acidentes, através do uso dos equipamentos de proteção individual e coletiva e seguindo as instruções das normas regulamentadoras estabelecidas para o trabalho.

A Abertura acontecerá no Teatro Banzeiros, às 08h do dia 25 de abril e contará com a presença do Prefeito Hildon Chaves, do Procurador Geral do Município Luiz Duarte Freitas Júnior e Secretários Municipais. Nos dias 26 a 29 de abril, o evento seguirá nas Secretarias Municipais envolvidas.

O Secretário Municipal de Administração, Alexey da Cunha Oliveira, convida a todos os Servidores Municipais a participarem do I SIPAT e espera que todos tenham um excelente aprendizado durante os dias em que acontecerá o evento.