RECADASTRAMENTO:
SEMAD fará atendimento presencial por secretarias a partir do dia 23 de outubro

20/Out/2023 - 13:46

Devido a demandas de mais 4 mil processos e recadastramentos a serem finalizados, a Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, a partir do dia 23 de outubro convocará nominalmente os servidores que ainda não finalizaram seu recadastramento para a conclusão do envio das informações.

O Atendimento presencial, acontecerá através de convocação por secretaria e seguirá a ordem de chamamento a ser publicada no Portal do Servidor, bem como ocorrerá no Auditório do Prédio Sede, das 08h às 14h e seguirá até o dia 04 de dezembro de 2023.

É imprescindível que todos os servidores que forem convocados compareçam à SEMAD na data estabelecida e apresentem toda a documentação necessária para a realização do recadastramento. Confira a documentação completa aqui.

Todavia, o recadastramento permanece em andamento e servidores que estejam aguardando aprovação e recebam no email o comprovante definitivo de Recadastramento Aprovado, devem desconsiderar a convocação.

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2023 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI